sábado, 17 de outubro de 2009

acabei de ver o canal Hollywood. e quem estava a apregoar a sua sardinha, perguntam voces. era a minha helena e o meu tim. aiiiiiiii. familia perfeita. pessoas perfeitinhas. adoro, adoro. amo. fico de tal forma concentrada que ás vezes parecia que era eu que estava a fazer as perguntas. um dia perto deles e dos seus filhotes e eu garanto.vos que era muitissimo feliz. até lá, sou a perfeição por estes lados cinzentos.ok,ok, hoje não estou no meu momento diva, nem no meu momento parfait, estou na melancolia de uma casa que cheira a limpo mas que se sente vazia. conseguem perceber?! não, não conseguem. não sabem o que é ser eu.não sabem o que é viver assim.isto não é uma queixa, até porque a minha vida não é a pior do mundo, mas sim um desabafo, porque como outra vida qualquer seja de um pobre ou de um rico, tem altos e baixos.e hoje a saudade aperta.
está escuro aqui.vou acender as luzes e voltar á realidade.


éternelle.coeur.croire.t´aimer.

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)