sábado, 24 de outubro de 2009

bem...há uns dias que ando a pensar nisto, e hoje apeteceu.me simplesmente escreve.lo porque sinceramente me incomoda. odeio indiscutivelmente pessoas que têm o nariz empinado. metem.me nojo. odeio pessoas que são mal.educadas e mentem sobre isso. irritam.me. odeio pessoas que se designam de góticas por se acharem pura e simplesmente superiores, e que acima de tudo contradizem.se em tudo aquilo que dizem e fazem(e eu adoro a arte gótica, o que me faz odiar ainda mais). são ridiculas. odeio pessoas que são extremamente mimadas e estragam.se por isso. revoltam.me. odeio pessoas que se exibem a toda a força. odeio pessoas que ao anti.sociais e depois queixam.se de não ter amigos e uma vida feliz "e ai, ui porque eu é que estou sozinha neste negro mundo da dor e sou posta de lado". odeio especialmente pessoas que pensam ser donas e senhoras do conhecimento e gosto musical, cinematografico, teatral, enfim...cultural. odeio com uma força muito grande pessoas que pensam saber unica e exclusivamente o significado do simbolo do heavy metal/rock. são extremamente estupidos. o pior disto tudo é que existe uma pessoa que tem estes defeitos todos.odeio.a. nao consigo acima de tudo perdoar a má educação e a falta de humildade perante os outros. e sim, isto revolta.me mesmo por dentro. não suporto. é compreensivel.


Um conselho: por favor, abram os olhos, ponham o ego de lado. voces giram á volta do mundo e nunca o mundo gira á vossa volta.

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)