quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



Há dias em que passo na secundária... Passo por passar, passo porque a rotina o pede. Fico nostálgica de todas as vezes. Lembro-me dos bons tempos que lá passei, as dificuldades que ultrapassei mas acima de tudo dos sorrisos que dei. Vejo os jovens casalinhos de mãos dadas e de mochilas às costas. Elas de sorriso pintado e de olhos a fotografarem cada momento. Eles cheios de orgulho por tê-la ao seu lado, com ar de felizes, mas sem nunca deixarem o ar de adolescentes rebeldes. Querem crescer rápido... Querem tirar a carta para poderem levá-la a passear.Eu sei do que falo...sim, eu sei!
Bons velhos tempos de amor...

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)