Wendyland
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
aquela ingenuidade tão doce...
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
apetecia.me tanto!
a 192h.
uma cama, ELE e este pequeno.almoço, pf...
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
noticias de Neverland
Abril
(1)
Março
(1)
Fevereiro
(1)
Dezembro
(1)
Abril
(2)
Março
(3)
Fevereiro
(16)
Dezembro
(4)
Setembro
(1)
Agosto
(1)
Julho
(5)
Maio
(5)
Abril
(10)
Março
(4)
Fevereiro
(11)
Janeiro
(11)
Dezembro
(34)
Novembro
(28)
Outubro
(43)
Setembro
(31)
Agosto
(7)
Julho
(13)
Junho
(14)
Maio
(9)
Abril
(25)
Março
(33)
Fevereiro
(17)
Janeiro
(46)
Dezembro
(73)
Novembro
(9)
Outubro
(17)
Setembro
(10)
Agosto
(12)
Julho
(35)
Junho
(28)
Maio
(41)
Abril
(105)
Março
(92)
Fevereiro
(99)
Janeiro
(93)
Dezembro
(79)
Novembro
(66)
Outubro
(80)
Setembro
(110)
Agosto
(70)
Julho
(41)
Junho
(40)
Maio
(86)
Abril
(175)
Março
(135)
Fevereiro
(131)
Janeiro
(55)
Dezembro
(38)
Novembro
(54)
Outubro
(90)
Setembro
(50)
Agosto
(59)
Julho
(61)
Junho
(46)
Maio
(36)
Abril
(60)
Março
(46)
Fevereiro
(38)
Janeiro
(41)
Dezembro
(49)
Novembro
(35)
Outubro
(47)
Setembro
(64)
Agosto
(36)
Julho
(9)
Junho
(4)
Maio
(2)
Abril
(5)
Agosto
(2)
Julho
(9)
segue.me
Are you talking to me?
Wendy Darling
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)
Ver o meu perfil completo