quarta-feira, 16 de julho de 2008

Esquece tudo...Arrisca!*



Hoje mandaste.me esta mensagem:

"Uma mulher tem forças que espantam os homens. É capaz de suportar problemas e pesados fardos. Detem felicidade, amor e opiniões. Sorri quando lhe apetece gritar, canta quando lhe apetece ghorar,chora quando está feliz e ri quando tem medo. O sue amor é incondicional. Comete apenas um erro: por vezes esquece o quanto vale... Essa mulher és TU!"

Obrigada por Tudo...Tens sido umas das pedras essenciais para o meu muro não ruír de vez!! Neste momento, é preciso é viver, embora com grande dor, aos pouquinhos vou dando passos em frente... O amanha já é um novo dia...

Adoro.te namorada xD

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)