sexta-feira, 4 de julho de 2008

Se um dia me quiseres deixar...



Se um dia me quiseres deixar,sozinha, a chorar,na angústia de te perder,não te despeças.Se um dia me quiseres deixar,não quero nenhum beijo,nem um abraço carinhoso,que se tornará dolorosose partires.Se um dia me quiseres deixar,não me voltes a despircom o teu olhar,cor de mar.Se um dia me quiseres deixar,não o lamentes.Não me toques,não me atormentes.Se um dia me quiseres deixar,levas contigotoda a inocênciaque me concedes por te amar.Se um dia me quiseres deixar,não te arrependasde um dia me teres amado.Fica sempre a lembrança,porque "o amor nunca morre,apenas adormece nos braços da esperança."Se um dia me quiseres deixar,recorda todos os bons momentosque nos deixaram um sorriso no rosto,todos os abraços e sentimentosque nos consolaram,quando a tristeza nos queria dominar.Se um dia me quiseres deixar,não suspires,não me toques.Porque se o fizeres,eu sei que vais ficar.











No entanto tu despediste.te, beijaste.me e abraçaste.me, despiste.me com o teu olhar, recordaste os bons momentos e suspiraste, mas nunca chegaste a ficar...!!

{Shiny Toy guns - Don´t cry out}



[Caminhando sozinha]

2 comentários:

Melody disse...

Que bonito ="

gostei mto

vou continuar a passar por cá =)

************************

Moon princess* disse...

Que lindooo amiga...
Adorei as tuas palavras, e sabes tens razão: "O amor nunca morre..."
Continua amiga a escrever!
As tuas palavras fazem-me bem =)

beijo*

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)