quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sombreados de Amor*?




Estou a asfixiar. Tenho nós na garganta e até parece que o coração está vazio e bate menos. A minha cabeça está cheia. Pensametos, raivas, culpas, conflitos. Não consigo estar sob esta lupa, não aguento porque me espamaga o coração. Esta pressão que é existir todos os dias. Querer parecer bem enquanto me desfaço aos bocados. Querer ser bonita e atraente para os outros enquanto finjo que toda eu não sou um farrapo emocional. Venho para casa e deito-me no sofá e durmo ou choro ou vejo horas e horas de televisão. O meu estômago dói mas nada me sacia a fome. Sinto-me leve porque estou cheia de nada. Ao mesmo o tempo sinto o peso dos ossos, que quase ouço chocalhar. O mundo oprime-me e sinto-me pequena e desprotegida, dentro deste corpo magro e de unhas roídas. Qualquer conversa em jeito de desabafo me enche ainda mais a cabeça de perguntas e respostas desemparelhadas.
Olho para fora de mim e aqueles que me rodeiam. Tenho medo que me deixem, que se fartem, que desistam. Tenho medo de lhes tirar o sono tranquilo e a coragem para resolver problemas. Tenho medo que me julguem louca.
Tenho medo que tenham razão.



I gotta find Peace of Mind

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)