quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tempos e saudades


- Mind the Gap - Dedicatória -


Foi contigo...Foi tudo contigo. Nem sei como começar a escrever, nem mesmo o que contar porque tudo já passou. Já passou mas ficou comigo. Ficou na memória, no corpo, na roupa e o mais crucial, no coração. Porquê? É a pergunta que faço todos os dias ao acordar. Porquê? Sempre porquê... Por muito que tente já não encontro explicação...! O tempo já passou, o meu tempo já passou. Agora, encaro isso com outra maturidade, mas sempre com dor. Aquela dor de um dia te ter tido tão perto e agora estares tão longe de te poder alcançar.Gostava que tivesses longe do meu coração também.Não estou a pensar em ti, não quero pensar em ti, apenas escrevo sobre ti.Não, não acabou, apenas não quero sentir.te agora...Não, já disse que agora não. Não insistas em permanecer no meu pensamento. Já não baste teres.te apoderado da minha máquina de viver, o meu coração?!


Enfim, acho que sou boa a martirizar.me! Blá blá blá... Hoje sonhei contigo.Beijaste.me e fizemos amor, com aquele calor da primeira vez! Não quero acordar nunca mais.

Deixaste.me deitar a teu lado, deste.me o teu mimo e soubeste conversar. Foi tudo tão real..irreal!

Quero.te esquecer...a ti e ao teu sonho! (Sim, lembraste quando me disseste assim"Hoje sonhei contigo...")Ponto fraco, dizemos...

Whatever, não quero saber, eu sou forte, não tenho pontos fracos. Ok, ok, eu já me acalmo, mas tu tiras.me do sério. Fazes.me sentir a mais em tudo o que é lugar.


Que mania essa tua...*



"Mas eu acho que descreveste bem,és um ponto fraco para mim,se calhar porque nunca ter acontecido nada,eu ponho-me a pensar como seria agora dar-te um beijo,fazer amor contigo,o que é que seria isso.Ponto fraco,eu nunca tinha descrito tao bem isso."



[Since 2004 / October]



- Mos Def - Travelling Man -

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)