sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sonhos III - IV

Danço descalço na areia fria
Danço contigo de asas ao vento
A noite caiu e eu sem saber que a maré já vai alta
Mas eu sei que estás pensativo e distante. Algo te atormenta?
A lua anuncia as ondas, fortes, desvairadas
A Lua ilumina os sonhos dos teus olhos
E a fogueira arde incessante e desafiante
Enquanto a fogueira crepita sozinha em tons de vermelho lume e laranja sol. Não te apetece provar?
Nesta noite sem ti.
Não me vês?! Não me sentes?! Sou ilusão?!
Eu estou aqui...
* * * *

1 comentário:

Icarus and the Eclipse disse...

Este é daqueles momentos em que não há palavras...e nos últimos tempos tens me deixado muitas vezes assim.

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)