domingo, 27 de setembro de 2009

da côr e do lado do coração

5 comentários:

Ana da Cunha disse...

decidiste em quem votar? :')
parece-me bem :D

Ana da Cunha disse...

mas amor, não mistures o salgueiro maia com o bloco de esquerda pf porque não tem mesmo nada a ver.. sim?

Ana da Cunha disse...

fico mt feliz, mt mesmo! :')

Castiel disse...

Eu gosto do BE mas pah... eles tb pensam em coisas que sao um bocadinho impossiveis de concretizar. Bah...

Tiago Bandeira disse...

Claro que não me importo :)
Tb vou seguir o teu!

Mas confesso que ainda andei uns dias a tentar saber quem eras... ihih =p


Como estas? Andas a estudar?

Beijinhos*

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)