sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Se eu pudesse, eu desmembrava aquela corja toda. Nazis de m*rda! Se soubessem o nojo, a raiva que sinto por eles... Repugnam.me...! Eu sei que é estranho e porém estupido, mas nao me consigo controlar, não consigo conter a revolta que sinto. já aconteceu, já foi, mas não dá para acreditar que foi verdade. não dá para acreditar que existiram e existem pessoas assim no mundo. como é possivel?! eu juro que os matava, mas bem bem lentamente. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... =,( esta época retratada seja no que for, dá cabo de mim.

1 comentário:

Ana da Cunha disse...

de mim também.
desde que com 10 anos li o diário de anne frank pela primeira vez.
pior ainda é pensar e saber que existem pessoas que ainda aceitam, que ainda gostam, que ainda apoiam. temos o exemplo do pnr em portugal e é incrível, para mim, aceitar que apoiantes do hitler ainda existam: aqui, ou em qualquer outra parte do mundo.

enfim.
<3

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)