quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Gosto de música. Gosto de pessoas. Gosto de perder tempo a tomar um banho. Gosto de observar as reacções do meu peluche. Gosto das carrinhas VW Kombi, os meus pãezinhos de forma.Gosto de grandes velocidades. Gosto da adrenalina e de me testar. Gosto de olhar para o céu e perceber que a vida está muito para alem da terra. Gosto de ouvir o som do piano e do violino. Gosto de pautas.Gosto de harpas. Gosto de ballet. Gosto das sapatilhas de ballet. Gosto de caixas de música!Gosto de passear na praia a noite. Gosto que me façam miminhos na cara. Gosto que me observem com minúcia. Gosto de surpresas. Gosto de assistir a um bom filme a um domingo de tarde. Gosto de acordar e comer um croissant com queijo um bom sumo de laranja natural. Gosto do Domingo de manhã enquanto Te Louvo e Venero. Gosto do meu quarto. Gosto de conversar por conversar. Gosto do prazer que me dá escrever mesmo que depois apague tudo. Gosto de sonhar. De acreditar, de imaginar. Gosto que gostem de mim. Gosto de pequenos amores, aqueles amores tranquilos, sem pressas, cheios de rotinas pequeninas, a preencher o vazio dos dias. Gosto de estar com os que me são mais próximos. Gosto de me prender nos olhos de alguém, de tentar perceber o que há por detrás do olhar. Gosto dos meus amigos. Gosto de cheiros doces, sensuais, quentes, um pouco adocicados. Gosto de um caneca de chocolate fumegante ao acordar quando tenho vontade de saborear algo bom. Gosto de sorrisos sinceros. Gosto que se apaixonem por mim. Gosto de cócegas. Gosto de beijos, dos mais longos aos mais demorados, dos mais inocentes aos mais elaborados, dos mais doces aos mais sedutores. Gosto da água quente do mar em dias de chuva. Gosto de dormir. Gosto de não ter horas para acordar. Gosto de incenso. Gosto da relatividade e da perspectiva das coisas. Gosto de riscas, de bolinhas, de estrelinhas… Gosto de rendas e de feltro. Gosto de sorrir, de ser feliz e de fazer feliz o outro. Gosto das folhas que caem no Outono, de as pisar e ouvir um estalar suave. Gosto de observar ,pintar e fazer desenhos. Gosto de ler e reler. Gosto de desafios, de me tentar superar. Gosto de chorar. Gosto de ser caprichosa. Gosto de recordações, de memórias, de baús, de cheiros e tralhas velhas. Gosto de sótãos. Gosto de sítios desabitados, abandonados. Gosto de falar em voz alta. Gosto de viajar, conhecer novos sítios, novas pessoas. Gosto de fazer zapping. Gosto do bater das ondas do mar nas rochas ao entardecer ou logo de manhãzinha, quando a praia está quase deserta e todo o areal espera ser percorrido. Gosto de um banho relaxante, com sais e velas. Gosto da sedução, o joguinho ao qual ninguém escapa. Gosto dos teus lábios. Gosto de pensar que um dia me quiseste só para ti. Gosto de sentir saudades, daquelas que apertam o coração, o definham e regeneram. Gosto de lençóis brancos, que na manhã seguinte à cama ter sido feita de lavado se encontram amarrotados devido ao enrolar nas minhas pernas durante a noite. Gosto de acreditar em coisas inocentes, infantis, ingénuas, simples. Gosto de flores, de cheiros campestres, de jardins cheios de vida e repletos de cor. Gosto que me mimem e me beijem. Gosto de fazer meiguices e de as receber. Gosto de abraços. Longos ou demorados, fortes ou fracos, o que interessa é a intensidade. Gosto de sentir o meu coração a bater depressa, o sangue a afluir às maçãs de rosto, o sorriso a abrir-se de par em par quando me apaixono. Gosto da vida. Gosto de saber que o Universo é infinito. Gosto de ler artigos interessantes, de sublinhar, de anotar ao lado aquilo que me vem à cabeça. Gosto de refutar, discutir, argumentar e discordar. Gosto de opostos. Gosto de ajudar, de me sentir útil. Gosto de bife e bacalhau com natas. Gosto de chocolate quente nas manhãs frias. Gosto de ver o nascer e o pôr do sol. Gosto de passar uma tarde inteirinha a ouvir música. Gosto do frio de Janeiro e do céu estrelado. Gosto do laranja e do preto. Gosto do arco-íris. Gosto de sentir, cheirar, ver, saborear. Gosto de relembrar e eternizar momentos. Gosto de asas. Gosto de fadas pequeninas. Gosto de anjos que me protejam. Gosto da minha paixão por borboletas e bonecas de trapos. Gosto das minhas lindas abelhas. Gosto saber que podemos ser aquilo que quisermos. Gosto de te mimar ao máximo e mostrar-te que és Amor pura para mim. Gosto de me orientar por uma bússola. Gosto de me atirar para o chão e conseguir “sacar”uma bola impossível e ouvir todo o mundo dizer Muito bem, Espectacular. Gosto de ser central e fazer pontos. Gosto de vitórias. Gosto de ver um bom filme no cinema em boa companhia. Gosto de receber uma mensagem inesperada. Gosto quando me dizem Olá. Gosto de dizer sweetie. Gosto de sentir que a minha pele é macia e suave no encontro com o outro. Gosto de magia. Gosto de ouvir velhos cd´s esquecidos. Gosto do imprevisto. Gosto de dizer e repetir a palavra doce. Gosto de palavras. Gosto de andar pela Net sem rumo definido, a procurar imagens, músicas. Gosto de conversar horas ao telefone. Gosto de não saber tudo. Gosto de fazer as pazes. Gosto de tirar fotografias a tudo o que vejo. Gosto de as pôr a preto e branco. Gosto de pensar que o futuro vai ser brilhante ao lado de alguém com quem desfrute em plenitude de 1 amor sincero e verdadeiro, como um dia o nosso foi. Gosto de pensar que quando casar, será para sempre. Gosto de uma boa saída sexta-feira ou sábado à noite para descomprimir. Gosto de gostar. Mesmo que seja gostar por gostar. Gosto do viver no Meu Mundo…Gosto do Meu Mundo...Porque Neverland é construído de Amizade Amor e Magia...

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)