segunda-feira, 30 de novembro de 2009

há uma coisa que me aborrece imenso nos casais de namorados: a falta de imaginação. evitem chamar á vossa cara metade, nomes que eventualmente já chamaram a outro alguém que tenham gostado. quer dizer...se não andamos sempre a viver as mesmas historias. sim, porque se não nas histórias da disney, não precisavamos de trocar os nomes ás personagens, afinal de contas elas vivem todas felizes para sempre. contudo, a historia de amor tendo pontos em comum são personagens diferentes e daí termos a Cinderela, a branca de neve, a Jasmin.... O tão mitico"amor" é normal, no meu ponto de vista, é sempre aquela palavrinha romantica. Agora por favor, mostrar ao nosso/a namorado/a história que vivemos com alguém anterior, chamar.lhe a mesma coisa?! Nah. Para mim não dá, faz.me uma ligeira impressão que me incomoda. foi só um desabafo depois de ver tanta tristeza junta em hi5, facebooks e merdas do genero.

a quem servir a carapuça tanto melhor, agora até está frio. assim não constipam.

3 comentários:

Jota.Pê disse...

Acho que tens razão, o «amor» tornou-se, sei lá, banal?! Mas quem sou eu para falar... *

Castiel disse...

Eu recebo os teus posts TODOS AO MESMO TEMPO. Não percebo... hoje recebi prai 20 posts teus e já tem BUE TEMPO... tou revoltada com o blog :(

Castiel disse...

Ya muito a sério. Aconteceu uma vez e eu nao liguei porque pensava que tinha sido um erro e ontem veio tudo de rompante eu fiquei mesmo pasmada, porque queria ir vendo enquanto poes as coisas e vejo tudo ao mesmo tempo O_O

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)