sexta-feira, 20 de novembro de 2009

s e m p a l a v r a s.


eu sou viciada em muita coisas, em muitos mundos, em muitas historias de amor, mas neste momento não há nenhuma que me fascine tanto como esta.há magia, há mundos paralelos ao nosso, há o meu imaginario a 1000km/h, há a minha vontade enorme de ser a Bella Swan mais que nunca. e eu no lugar dela não sei não...ed e jake...bem...ía.me ver numa situação complicadissima (não, não é só pela excelente forma de cada uma, mas sim pelas personalidades que eu adoro e que eles representam). enfan. Em dia de estreia voltarei a lá estar. Pelo menos 5 vezes tenho que ir ver =) obrigada zon.

"marry me, Bella"

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)