domingo, 22 de novembro de 2009

tenho 2 trabalhos para fazer, mais 1500 só para uma disciplina que nunca hei.de fazer na vida mesmo que a professora seja a malato. um carro para limpar. uma campa para enfeitar. um emprego para procurar. tenho um braço ao peito, logo tenho dores. tenho um t2 solitário. tenho uma vida de pernas para o ar neste momento. tenho saudades e tristezas que estao a ser demasiado dificeis de ultrapassar. tenho medos. tenho um pressentimento que mais um ano de faculdade vai para o ar, o desinteresse é cada vez maior e a disponibilidade muito menor. tou farta que isto tudo seja a minha vida.


vou para o meu canto, chorar, chorar e chorar até adormecer mais um dia.

1 comentário:

Ana da Cunha disse...

sábado vou ter contigo! pode ser ?

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)