segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



ando desorientada e nervosa, mas não consigo deixar de pensar que estamos na minha época do ano favorita. é verdade. adoro arvores de natal, adoro as luzinhas, as bolinhas, os presentes, as prendas home.made, os sorrisos, os doces, as canções, as renas, o Pai natal...sobretudo a familia bem junto a mim. contam.se os dias para o dia 25, mas para o dia 20...eu nem quero imaginar. e não é que os dias não passam...?! mas é Natal...cheira a felicidade.


rabanadas e sonhos *

2 comentários:

Castiel disse...

Eu tb adoro. Parece que o frio passa a ser uma coisa boa e a noite traz tanta mais cor do que o próprio dia... Adoro.

Unknown disse...

que bom...e nos aqui contentes e pensar que no outro lado ou ate mesmo ao nosso lado nem um pao teem para comer nesse dia...

amiga li o teu blog..quase todo..mas este textinho foi um dos que me convidou mais a entrar e a comentar..

queria dar te os parabens pelo blog..muito giro
e segundo queria convidar te para vires ao meu pabilhao...receberes boas vibraçoes e boas mensagens...

bjbj

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)