quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

sinceramente pensei em fazer um post bonitinho, cheio de fotos, comentarios, descrições...mas não, perdi a vontade! este ano foi feito de altos e baixos, no entanto nao posso dizer que foi um mau ano. perdi amizades, fiz outras, chorei e ri, realizei sonhos, perdi outros...foi um ano. não posso deixar nunca de agradecer a quem me tornou especial e a quem me fez feliz (aturando as minhas birrices, parvoeiras, chatices...) durante estes doze meses. a minha familia foi.me essencial. Obrigada a tudo e a todos, mas sinceramente espero que dois mil e dez seja bem bem melhor. O mitico BOOOOMMMMM ANOOOOO NOVOOOOOOOO para todos =), que todos os desejos se concretizem * um pouco de 2009:
  • Aveiro
  • O lago dos Cisnes
  • Contagiarte
  • Serralves
  • Paredes de Coura
  • Luxemburgo
  • Letras
  • Cappucino
  • Museu dos Presuntos
  • convite para Dama de Honor
  • Armazem do Chá
  • Presentinhos
  • Cinema
  • e pronto...para o infinito e mais além --'

1 comentário:

Sophia disse...

Bom Ano, mais uma vez, e que 2010 seja tudo aquilo que idealizas ;D

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)