sábado, 27 de fevereiro de 2010

27 dresses: vestida para casar

27 Dresses tinha tudo para ser uma típica comédia romântica. E conseguiu sê-lo, sem saturar. Vestida para Casar é a história da eterna dama de honor, que sempre se preocupou demasiado com os outros, sem nunca olhar para si. Contudo, tudo muda quando conhece um novo homem e a sua irmã se encontra prestes a casar com o seu patrão - pelo qual está apaixonada.
Katherine Heigl encontrou neste papel uma forma de se distanciar da sua personagem em Anatomia de Grey e conseguiu. Katherine interpreta o seu papel de uma forma espontânea, de forma a levar o espectador a crer que ela é mesmo aquela dama de honor, simples e divertida.
James Marsden também tem o seu papel assegurado, devido à sua pose de galã ou de príncipe encantado. Quase se nota uma química natural entre os dois actores, reforçando a ligação com o espectador, o que acaba por tornar o filme mais afectivo para todos.
Sem dúvida, um filme que merece ser visto, nem que seja pelo puro divertimento. E veio mesmo a calhar: num sábado terrorifico, cheio de vento, de chuva...de aborrecimento e um certo medo! e eu que vou ser dama de honor, e que também eu me quero casar... diverti.me imenso e sorri muito ao vê.lo, mas também me fez pensar em certas e determinadas coisas que acontecem mesmo na vida real... *
banda sonora muito boa: feist, james morrison...

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)