segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010



760 300 514.


eu votei. não me arrependo. é merecido e ponto final. existem opiniões diferentes?! existem, se não a diana nao estava la a fazer nada. agora, não me venham com lengalengas ou porque é das pitas, ou porque ja foi tudo manipulado, meus amigos...saber perder é uma virtude! claro que eu não confio totalmente nestes programas, até porque acho que eles já sabiam, mas o resultado é este e estou muito contente. a diana não perdeu, ganhou também, foi á final, ela é muito boa no que faz, terá sucesso, mas por favor parem lá com a merdinha dos comentarios parvos.


'E PUDESSE EU PAGAR DE OUTRA FORMA'

1 comentário:

Ana da Cunha disse...

tira-me do sério que agora toda a gente use a frase "e pudesse eu pagar de outra forma" ou "ouvi dizer que o nosso amor acabou". de um momento para o outro toda a gente passou a amar ornatos. e isso enerva-me muito, muito, muito. sei que percebes porque tal como eu já conhecias e já gostavas. eu nunca mais vi os ídolos desde que a inês saiu e desde a polémica com a carolina. também porque trabalho aos domingos à noite, é certo, mas perdi um bocadinho o interesse pelo programa. em relação ao filipe, só tenho dois nomes: nuno norte e sérgio. do género: descubram as sete diferenças entre os três. três edições, três vencedores, três gajos roucos e sem futuro nenhum.
acho que esta edição dos ídolos só veio provar mais uma vez que não vai haver mais nenhum outro programa em portugal com os talentos e com a qualidade da operação triunfo.

<3

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)