sábado, 3 de abril de 2010

As pessoas aqui são a simpatia em pessoa, mas porque é que só têm lojas azeiteiras?! Porque é que os emigrantes/Luxemburgueses só usam camisolas justinhas ao corpo e de cores horripilantes(cor.de.rosa choque, amarelo fluorescente,verde fluorescente, brilhantes com caveiras e rosas -.- ). Porque é que as camisolas têm todas que dizer 'De puta madre', 'Caralho', Fodasse'... eu até fico tola! Que bom que o meu pai ainda gosta da Springfield acima de tudo e a minha mãe da C&A...



está cá um frioooooooooooooo...

1 comentário:

Bitor disse...

tb gosto da springfield

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)