quinta-feira, 1 de abril de 2010

cansei-me de acreditar em quem promete e não cumpre. de esperar por quem diz vir e nunca vem. cansei-me de gostar do mesmo que os outros. de ver os mesmos filmes. de ouvir as mesmas musicas. cansei-me de ser inútil. cansei-me do preto. e do branco. cansei-me dos meios termos. cansei-me de ser prática. comodista. cansei-me de ceder. cansei-me de compromissos. de memórias inabaláveis. cansei-me da desarrumação. das faltas de respeito. dos 'mal agradecidos'. cansei-me dos invejosos. e dos oportunistas. cansei-me de ter vergonha. de me controlar. de ser ' politicamente correcta'. de respeitar tudo e todos. cansei-me de discussões. de momentos de desespero. cansei-me de meias palavras. e de palavras em vão. cansei.me de ter medo. cansei-me da ponderação. da sensatez. cansei-me de dizer a mentira com a boca e a verdade com os olhos. cansei-me de sentir o que não quero. e o que quero quando não posso. cansei.me de passados imperfeitos, mais.que.perfeitos mas nunca perfeitos. cansei.me de pensar como poderia fazer o meu passado perfeito. cansei-me de descobrir que seria perfeito para mim se ainda fosse realidade. cansei-me dos 'ses', dos 'quases' e dos ' talvez'. cansei-me de nao alargar horizontes. de não me ultrapassar. cansei-me de tentar ser aquilo que não sou. cansei-me de ser. cansei-me de parecer. cansei-me do cansaço e afastei-o...

1 comentário:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)