quarta-feira, 28 de abril de 2010



é hoje. é hoje o dia. é hoje o meu aniversário. é hoje que completo 22 anos. tanta alegria, tanta euforia e tanto desejo desde Março para chegar a menos de dias e perceber que afinal eu não sou nada nem ninguém sem ELES por perto, seja neste dia ou noutro dia 29 qualquer. Obrigada a quem já me desejou os Parabéns, obrigada pelas prendas meu M., obrigada pela paciência e pela surpresa. desculpem.me esta tristeza. o dia mais feliz do ano para mim, hoje tornou.se apenas e unicamente o mais infeliz. vou fechar os olhos e ver como corre o dia amanha! eu prometo que vou tentar usar uma máscara com um sorriso.



pedi um desejo...

1 comentário:

biazinha disse...

Espero qe animes, é o teu dia :)

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)