sábado, 1 de maio de 2010

Coração Azul Escuro



Começa hoje de novo o meu amor incompreendido. quer dizer, o meu amor é desde o inicio, desde 2006... roubaram.me a presença, roubaram.me o lugar, roubaram.me tempo e dias, roubaram.me sorrisos mas como já disse muitas vezes nunca o amor! Este ano, deveria ser o ano em que choraria de vez por passar a tribuna com os meus, os NOSSOS caloiros, mas mais uma vez roubaram.nos isso...mas eu vou lá estar, como sempre estive! Vou ver os caloiros, vou gostar deles da mesma forma, vou chorar(sim, eu sou assim desde o dia que me tiraram o choro da alegria pela de sofrimento e tristeza) e vou agarrar as Vossas mãos e passar a tribuna de cabeça erguida e com o amor ainda maior. não a dor da revolta nao passou e duvido que passe até eu me vingar de cada um voces... Ensinaram.me desde o inicio 'Dura praxis sed praxis', ou seja a praxe é dura, é injusta mas é praxe... lá está, foi injusta comigo até doer, a vossa vez vai chegar. a minha personalidade por norma não é vingativa, mas neste amor vai ser...vai ter que ser...! já chega de falar de coisas más que a praxe de LLM me fez. por agora vou.me preparar para a festa que se avizinha logo á noite e para a minha mais que muito QUEIMA DO PORTO! vou trajar. tenho saudades de trajar. saudades de nos ver de preto...saudades...

sou de Letras, tenho dor mas tenho ainda mais Orgulho...sou azul. sou azul escuro!

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)