quinta-feira, 13 de maio de 2010

´um dia levas-me a conhecer Paris e podemos imitar as personagens daquele filme que eu tanto gosto. porque é a cidade do amor e eu não quero conhecê-la com mais ninguém senão contigo. vamos encontrar o quarto mais alto que conseguirmos, e deixar as cortinas abertas todas as noites. vais levar-me a jantar à luz das velas, e a trazer-me o pequeno-almoço à cama. vamos ao Sacre Coeur, ao Saint Martin, à Garnier, à Cinémateque Française, ao Louvre, ao Moulin Rouge, á Tour Eiffel, aos Champs Élysees, á Disneyland, ao Arco do Triunfo, a Notre Dame, . esta descoberta só faz sentido contigo porque foi contigo que eu a imaginei desde o ínicio da vida. porque cada cidade tem a sua essência e a sua riqueza, e Paris é nossa. é nossa porque tu és meu e eu sou tua. e Paris é de todos os que amam. '

3 comentários:

Ana da Cunha disse...

é o meu sonho há seis anos com o amor da minha vida e devemos estar quase, quase a marcar viagem :'>

que realizes esse sonho também. <3

Ana da Cunha disse...

e esse textinho não é da amiga da Inês?

Wendy Darling disse...

é sim, mas eu gostei tanto... tinha que o postar! =)

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)