terça-feira, 8 de junho de 2010

' como te sentes ao seres a segunda em tudo?! seres a segunda namorada. seres aquela que nunca vai ter o amor verdadeiro que a primeira teve. seres aquela que veste a roupa dele que a outra já vestiu. seres aquela a quem ele dedica as mesmas coisas. seres aquela que lhe dedica o que a outra já dedicou. seres aquela que imitas a outra. seres aquela que a outra despreza . seres aquela que te apoderaste do que iria ser eterno e verdadeiro. como te sentes?! insegura? mal-amada? como é que é?! dói? seres a que vem depois. seres alvo de comparação com a outra, mesmo que não queiras, mesmo que os outros não digam em voz alta. diz lá, como te sentes?! '
in A Segunda.




he said: ' I don't want to say she's my kind. I don't want to say that she's mine. I don't want to tell her that I love her more than life. '

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)