quinta-feira, 17 de junho de 2010



e se em vez de um simples coração, tivesses um coração-relógio?! e se sem ele não conseguisses (sobre)viver?! pois bem, existe um menino que nasceu com o coração congelado. Não se importa com as horas, mas faz tic-tac bum para sorrir e procurar o amor da sua vida...



no bolso leva o Cunnilingus, o seu hamster de estimação!

1 comentário:

Ana da Cunha disse...

eu tenho um problema sério! xD não é uma banda qualquer, para mim. não é das minhas bandas favoritas mas A minha banda favorita, depois de Da Weasel (e tendo em conta que Da Weasel para mim não é uma banda, então provavelmente eles são mesmo a minha banda favorita.)

eu adormeço com as músicas deles desde os meus 13 anos. e agora vejo pessoas a idolatrarem do nada só porque eles vêm a Portugal. e isso enerva-me muito. xD

eu devo de ir para o recinto de manhã. mas a gente encontra-se de certeza. <3 (e eu até ponderei ir dia 17, mas depois de Placebo sei que vou precisar ficar em casa uns dias, sem falar mesmo com ninguém. não ia ser capaz de sair, muito menos para um concerto.)

ainda bem que percebes **

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)