quarta-feira, 30 de junho de 2010

eu tenho um hobbie muito engraçado que é : pesquisar bandas na net e depois ouvir os trabalhos deles. encontro muita coisa que nunca ninguém jamais ouviu falar outras que ja toda a gente conhece, mas a verdade é que ainda há quem pense que vai descobrir algo de novo, mas não. As bandas já existem e nunca vamos ser os primeiros a chegar...encontro muita coisa que gosto, pouca que não gosto e muita outra coisa que venero. Oh pah a isto chama.se cultura musical... outro dos meus hobbies é passar horas a fio nas fnac´s (bem como na net) a descobrir cd´s, livros e filmes... tenham paciencia!
a isto chama.se tentar saber mais e melhor sobre o que se gosta. a isto chama.se ser culto, e ás vezes c*ralho com toda a modéstia á parte,, ser culto cansa!

2 comentários:

Ana da Cunha disse...

já falamos sobre isto.
eu tenho o mesmo passatempo que tu. eu, tu, e tantas outras pessoas. a maior parte das coisas que encontro não gosto de partilhar. os meus filmes, por exemplo. são horas que perco (que ganho, será melhor dizer) à procura deles e quando os consigo, só eu sei o que choro em frente ao computador. não vou mostra-los a ninguém por sentir que são meus. os filmes, as músicas, as pessoas. acho que quando o fazemos (eu faço-o, ainda que indirectamente, no blog) nem sempre queremos que nos tirem isso. percebes o que quero dizer? é esse o motivo pelo qual o meu blog está privado. não quero partilhar aquelas coisas com toda a gente. acho que ninguém quer.
e quanto ao resto, eu acho que este post foi desnecessário, e tens mais é que falar com as pessoas e resolver as coisas. isto só te traz mais problemas :/

beijinho. vê se atinas e ficas bem, sim? <3

Wendy Darling disse...

Sim já falamos, bem como já eu falei com todos os intervenientes. =) este post foi para me esclarecer interiormente e deixar definitivo muitas coisas. e partilho contigo claramente de toda a tua ideia. Mas se vamos partilhar algo num blog publico, onde se tem "amigos" 'virtuais' que o seguem (se esta aberto a comentarios) é NORMAl que se sabendo o minimo do assunto muitas vezes conheçamos e eventualmente possamos gostar... são coisas! Não quero tirar nada a ninguém nem quero que me tirem a mim. por isso é normal que nem sempre coloque no blog as coisas que mais me dizem...mas enfim... para mim é parvoíce muita coisa!

atinadinha é o que sou de melhor =P

Beijinho* <3 minha A.

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)