sábado, 5 de junho de 2010

quero um amor que não me deixe pendurada. quero um amor que me dê flores. quero um amor que me arrebate. quero um amor que me pinte e pinte para mim. quero um amor que me escreva. quero um amor que seja poeta. quero um amor que componha para mim. quero um amor que escreva um musica só para mim. quero um amor que toque piano, violino, harpa, guitarra, bateria e no fim ainda cante. quero um amor que dance comigo. quero um amor que seja romântico, criativo, ternurento...diferente. quero um amor que me faça sorrir com presentes de princesa e com presentes feitos de papel. quero um amor que imagine. quero um amor que me sussure ao ouvido. quero um amor que tenha orgulho em mim. quero um amor que me enriqueça. quero um amor completo. um amor perfeitamente imperfeito...!

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)