quinta-feira, 24 de junho de 2010

Secalhar, pensando bem e bem melhor, vou.te apenas matar, porque se eu não te posso ter mais niguém terá...as bruxas não se podem ficar a rir, não podem andar de papo cheio. vou. te torturar até dizeres que me amas e que afinal foi sempre a mim que amas.te. vou.te cortar até suplicares que te beije. vou.te cobrir com ácido até chorares de dor e voltares para os meus braços. no fundo, sabes tu muito bem, que é isso que queres mais que tudo. se ela é parecida comigo?! é. talvez. quem sabe?! só tu. mas tu, meu querido cumplice, és meu. sabes bem disso, és meu... se sou capaz de te matar?! sou... no fim saberemos se foi por odio ou por amor...!

2 comentários:

Ana da Cunha disse...

estes teus posts... temos que falar.

<3

Carlos disse...

Medo, muito medo... Wendy...

Nunca te esqueças que "o ódio costuma mostrar o que o amor insiste em ocultar...." Não percas tempo a odiar, Ama intensamente e com todo o teu sentimento... Ama em cada dia como se fosse o último... qualquer dia acertas ;)

Juízo Mulher

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)