segunda-feira, 14 de junho de 2010

só porque hoje não me apetece nadinha dar.vos importância.... de resto que se fodam os boatos e as pessoas que os começam...! e sabem que mais...?! o cheiro a podre das vossas almas pobres e sedentas de cuscuvilhice já chega aqui, por isso a janela fechou.se! Morram longe e rezem para se arrependerem ;)

querem saber o que realmente aconteceu?! querem saber mesmo o que realmente sucedeu e o porquê?! então é simples, FODAM.SE TODOS :)

adoro. e não se esqueçam nunca - citem as fontes!

1 comentário:

Ana da Cunha disse...

ignora :)

love you. (não tens nada que agradecer) *

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)