sexta-feira, 2 de julho de 2010

Faith no more, kasabian, alice in chains, la roux, the xx, florence+the machine, devendra banhart, the drums, mão morta, deftones, skunk anansie, the gossip, new young pony club, hurts, pearl jam, gogol bordello, simian, peaches, enter shikari, memory tapes, vivian girls, klaxons, white lies, prodigy, the specials, david fonseca, pet shop boys, cut copy, keane, the temper trap, rita red shoes, empire of the sun, the national, spoon, stereophonics, kamelot... é tudo o que vou perder este ano. mau, muito mau, mas tem mesmo de ser. é facil demais para quem quer e os paizinhos dão, mas para quem sabe o que é trabalhar as coisas não funcionam bem assim.

no entanto este verão vai.me trazer marés vivas e quem sabe Blood redshoes com Ela.

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)