sábado, 3 de julho de 2010

hoje foi um dia em cheio. começou mal porque tive que acordar cedo e tive um exame que me deixou completamente á nora bem como o Mourinho da literatura me enervou muito. mas simplesmente foi um dia espectacular...vou recordar este dia porque simplesmente me soube demasiado bem! Ela trouxe.me o sorriso e mostrou.me o quanto é bom tê.la do meu lado. com a outra Ela foi simplesmente divinal. Com as outras Elas foi o que me faltava á algum tempo. Por fim ainda com outras Elas soube.me a chocolate. em cheio. adoro, adoro dias assim! juntas somos grandes! o resto...sa foda!

1 comentário:

Anónimo disse...

É mesmo assim ! :p

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)