sábado, 17 de julho de 2010

hummmm.... estou cheia de fotos e videos e quero tanto partilhar, mas existe uma doença muito grave que é PREGUICITE AGUDA, na medida que para agora não há bifes para cães...! Talvez amanha ou só depois de amanhã! Mas este festival tem sido qualquer coisa... sabe.me bem... estou de férias e depois tenho estas noites assim...! Acho que fui feita para festivais(tirando as dores das costas que se apanha), só me falta o dinheiro... sou tão feliz a ver concertos, especialmente de bandas de que tanto gosto e de outras que passo a gostar porque conheci melhor. sabe bem... sabe a raios de sol...! todos os dias deviam ser dias de marés vivas! ontem morri por completo, foi silent film( lindo, amei... ver o por.do.sol com eles a tocar...derreti), foi David Fonseca que me surpreendeu pela possitiva (passei a gostar ainda bem mais), foi placebo (que me apaixonei pelo baterista. e morri quando cantaram All Apologies do nosso (meu e Dela) Kurt) e por fim foi Peaches (que cada vez mais me surpreende... "Peaches walks on You". amei.primeira fila.)... foi tudo tao perfeito e a companhia nunca poderia ter sido melhor. ELE e ELAS.(se bem que encontrei P., C., J.p., D. , J., mas não tive a possibilidade de estar muito tempo com eles...).
agora tenho mesmo que ir...mais uma noitinha que me espera!
I´m the captain and the boat is waiting for me...

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)