sexta-feira, 9 de julho de 2010

- Tu estás bem, Holly? -Sharon passou o braço pelos ombros da amiga. Holly supirou.

- De cada vez que alguém me faz essa pergunta, Sharon, eu digo : "estou bem, obrigada!", mas, para ser honesta, não estou. será que as pessoas querem mesmo saber como estás quando te perguntam se estás bem? ou estão só a querer ser bem-educadas? - Holly sorriu. - da proxima vez que a mulher que mora do outro lado da minha rua me perguntar "como está?" vou dizer.lhe "bem, na verdade, não estou la muito bem, muito obrigada. estou a sentir.me um bocado deprimida e sozinha. chateada com o mundo. invejosa de si e da sua familia perfeita, mas não particularmente invejosa do seu marido por ter que viver consigo". e depois digo.lhe como arranjei um novo emprego, e conheci montes de pessoas novas, e como estou a fazer um esforço muito grande para me animar, mas que de momento estou um bocado perdida quanto ao que fazer a seguir. depois digo.lhe como me chateia sempre que alguém diz que o tempo cura as coisas, quando, ao mesmo tempo, também me dizem que a ausência faz o coração amar mais, o que realmente me confunde, porque isso significa que há quanto mais tempo ele tiver partido, tanto mais eu o quero. e digo,lhe que nada cura nada e que cada manhã em que acordo na minha cama vazia é como se tivessem esfregado sal nessas feridas que não se curam. - Holly fez uma inspiração profunda. - e depois digo.lhe quantas saudades tenho do meu marido e como a minha vida me parece inutil sem ele. como estou desinteressada em continuar com as coisas sem ele, e explico.lhe que me sinto como se estivesse só á espera que o meu mundo acabe a fim de que possa ir ter com ele. ela provavelmente dirá: "Oh, isso é óptimo", como sempre faz, dá um beijo de despedida ao marido, salta para o carro e deixa as crianças na escola, vai para o trabalho, faz o jantar, come o jantar, vai para a cama com o marido e tudo isto enquanto eu ainda me estou a decidir qual a cor da camisa que devo levar para o trabalho. O que é que achas?!

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)