sexta-feira, 13 de agosto de 2010


e faz.me falta. faz.me falta ter uma m.a. daquelas com quem partilhamos tudo e mais alguma coisa. faz.me falta.

já conheci muita gente, tenho muitas colegas, algumas amigas e sei que posso confiar e que até estão lá para mim, mas falta.me a minha cara metade... falta.me o telefonar a meio da noite para contar uma ou outra barbaridade. falta.me o dormir juntas. falta.me o partilhar coisas. falta.me o sentir de verdade que tenho ali alguém para a vida. falta.me o sorrir juntas. falta.me a compreensão. faltam.me os bons conselhos. faltam.me as altas gargalhadas. faltam.me as viagens juntas. faltam.me os amuanços juntas. faltam.me as cartas, os e-mails, as mensagens... falta.me a verdadeira cumplicidade, de apenas um olhar, um gesto, um tique! No fundo, uma parte de mim está incompleta... e falta.me!

P.S: alguém disponivel para este cargo?! Mensalidade de 1000€ + comissões. Pf enviar CV com fotografia.

1 comentário:

Wendy Darling disse...

não quer dizer que eu ja nao tenha encontrado a minha cara.metade... e questão é se essa minha cara.metade já encontrou a sua...se assim for, eu estou posta de parte. é a vida...!

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)