quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cortney go fuck yourself...HE´s MINE

2 comentários:

Ana da Cunha disse...

já viste o documentário Kurt & Courtney? ele amava-a e não suportava a ideia de alguém lhe fazer mal. uma jornalista denunciou a courtney por agressão, salvo erro, e há uma gravação de voz do próprio Kurt a ameaçar de morte a jornalista. por isso... não vamos tornar cor-de-rosa o que não é. ele não é uma vítima da courtney love. se o fosse, eu não o idolatraria como o idolatro. *

Wendy Darling disse...

Oh claro, nem eu disse o contrario. só acho é que Ela nao lhe deu o devido valor.e mesmo que tivesse dado nao gosto dela. é uma vaca xD ponto final =D.

e isto é tudo menos cor.de.rosa. por amor di dio.

<3*

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)