quarta-feira, 29 de setembro de 2010


'You look one hundred percent better when I can't see you.'

2 comentários:

Isabel disse...

eu vou passar a ignorar isto. esta falta de originalidade e a lata tremenda. vou passar a ignorar este blog. até pq deve pesar-te mais na consciência do q a mim. a falta de originalidade, digo. :)
take care.

ah. qdo souberes verdadeiramente quem é, quem foi e o q representa a lolita, vens falar cmg. ou melhor, n venhas, pq deve ser tudo tirado do google :)

Isabel disse...

"querida?" LOL és patética. e que bocas é q tás a falar? eu não mando bocas, as cenas q disse foram directamente para ti e tu sabes bem disso :)
eu não ando a vasculhar o teu blog pq não o acho sequer interessante. as pessoas é q me avisam dos posts q fazes pq sabem q tu copias (sim! copias, n adianta negares) os posts das outras pessoas. nunca proibi nig de gostar fosse do q fosse. pelo contrario, ainda bem q ha pessoal q tem bom gosto. mas o que tu fazes não é ter bom gosto, é simplesmente ver as cenas das outras pessoas e pôr igual ou muuuito parecido aqui ou no facebook ou seja lá onde for.
eu é q cansei de te dizer. bem me disseram pra cagar nisso. é o q vou fazer. olha à tua volta pá.. n sou a única a achar tudo aquilo q te disse. :) não tens poder de argumentação nenhum pq sabes q no fundo eu (e mais pessoas) tenho razão. mas isso é uma cena q és tu q tens de resolver ctg e eu n tenho nada a ver com isso. se eu te fiz criar um tumblr DE PROPÓSITO, é pq algo de muito errado se passa ctg.
não quero mal a nig. por isso, have a nice life. esta vai ser a última vez q me dirijo a ti. até pq tenho mais o q fazer da minha vida. it's just not worth it.

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)