terça-feira, 26 de outubro de 2010

1 comentário:

Patrícia disse...

Olá, boa noite!
Muito, muito obrigada pelo comentário no blogue do Projecto Clarice.
Deduzo, com base no teu perfil, que estás no curso de Estudos Portugueses e Lusófonos. Infelizmente, pela fotografia, não consigo perceber quem és.


Um grande abraço e, uma vez mais, obrigada!



*Le fabuleux destin d'Amélie Poulain marcou-me muito na época em que o vi, sobretudo pela banda sonora (não gostasse eu muito de Yann Tiersen).
Curioso notar como, ainda hoje, sorrio ao ver qualquer que seja a referência ao filme do Jeunet. Gosto muito daqui.

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)