quinta-feira, 7 de outubro de 2010



mais que uma vez lidos, mais que uma vez sublinhados em apenas 2 dias de leitura para cada um. Não havia sono, não havia desgaste, não havia nada que me impedisse de os ler até ao fim cada vez que tivesse um novo. no fim do ultimo, senti que a minha vida ja nao fazia o mesmo sentido...já não tinha mais um para ler. e (re)li...e voltei a (re)ler e percebi que aquela magia nunca vai sair de mim,nunca. são personagens especiais, são personagens da minha vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

também os li, reli e adorei cada um dos livros.só não acho que a vida deixe de fazer sentido quando se termina a colecção, é um ciclo que se fecha.

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)