sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

e foi.se. prestes a acabar.se. já tenho que colocar a mão por cima dos olhos para o avistar lá trás. mas sabem...foi bom! Vivi tudo ao maximo dos máximos, fui a concertos, tive autografos, tirei fotografias, fui de ferias para terras espanholas e quentes, amigos casaram outros pediram em casamento, fui dama de honor, reservei a minha viagem de sonhos, chorei de alegria e de tristeza (porque tambem faz parte), sorri...sorri muito, conheci pessoas novas que neste momento fazem parte do meu coração, comecei a minha vida amorosa de novo aos olhos de todos, ganhei um carro, tive prendinhas deliciosas, e no fundo o que me valhe e o que tenho a certeza que vai ser para sempre são ELES: os que vão e vêm e que me ajudam em tudo, os que eu sei que amo do mas puro amor, os que dariam a vida por mim e eu por eles.

Obrigada ao meu M. que sempre me acompanhou neste caminho, obrigada a Eles que sempre fizeram e fazem parte da caminhada e a todos os meus amigos que nunca deixaram que o chão me falhasse.

ah, ah, ah, pensavam que me ía esquecer de vocês?! Nananinanão... Obrigada a todos os meus inimigos que mais uma vez que fizeram CRESCER e no fim ver.vos lá do topo.



Próspero Ano Novo: Muggles, Feiticeiros, Seres inanimados, Seres Mágicos, Nerds, Geeks, Rockeiros...PESSOAS.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que 2011 seja a bombar! :)

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)