sábado, 8 de janeiro de 2011

Na minha opinião?! sinceramente acho que o que aconteceu foi um pedido de quem se sentia imensamente realizado a todos os niveis. sim, um pedido para morrer. quem sabe até uma morte conjunta...(ok, correu mal para o modelito...mas quem sabe?!). por outro lado gostava de saber o que declarou o rapazito ás policias, e no fundo saber a verdade, só para poder provar a mim mesma que secalhar realizadora não era uma profissão muito má para mim. adiante, o senhor queria morrer em Nova Iorque e desejo realizado, acredito que neste momento esteja em paz, pelo menos é isso que espero.
contudo poupem.me os comentarios parvos e idiotas como algo do genero "ele era gay então pode ser que..."!
Nunca nutri nenhum carinho especial pelo senhor Carlos, no entanto adorava a frontalidade com que ele falava sobre certas coisas, especialmente quando sabia que isso iria provocar algo em outrem. os meus sinceros sentimentos, perdeu.se mais um.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que descanse em paz, é apenas o que tenho para dizer.

Cathy Oh disse...

Quando ouvi a notícia pensei o exactamente o mesmo que tu, que aquilo teria sido um pedido/ou uma tentativa de morte conjunta. Agora só se ouve que o Carlos Castro dizia que iria morrer em Nova York ou que iria morrer assassinado.
Pronto, aguardam-se novas informações, que certamente, circularão amanhã o dia todo. lol

Wendy Darling disse...

é verdade... agora ja sabemos(ou não)o que se passou...!
=P

Ana da Cunha disse...

uma coisa é morrer e querer morrer. outra é ser torturado e espancado até à morte. sim, bem que podias ser realizadora, mulher :p

Wendy Darling disse...

plenamente =) e esta historia não tem fim. fazem.se piadas, dizem.se coisas, especulam.se outras e no fim, espero bem que apesar de tudo, o culpado cumpra pena perpetua. não nao tenho pena dele...ninguem tem o direito a tirar a vida a outro alguém assim. e quem diz assim, diz em cuecas ou descalço. ninguém.

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)