domingo, 27 de março de 2011

eu sou uma apaixonada pelo mundo, e claro tenho os meus países e cidades preferidos. sim, Paris é a do coração, a de sempre e a para sempre! Contudo, existem outras tantas que me fascinam e pesquiso sobre elas todos os dias. Um pequeno exemplo é o famoso Brasil: aquelas àguas, aquela areia, aquela gente, aqueles ares, aquela mistica...aquele sabor! Isto porque apesar de o meu curso não fazer de todo o meu género, foi com ele que aprendi muita coisa sobre aquelas terras (devido ás 69mil cadeiras como culturas e literaturas brasileiras). Um dia, quem sabe, não passo lá o meu Natal de biquini e bronzeada a beber suco de côco. Rio de Janeiro para começar e depois deixar.me levar.


sim, um dia destes revelo outras cidades.se me apetecer, claro!

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)