terça-feira, 29 de maio de 2012

ROCK IN RIO 2012






Tenho tanta coisa para dizer deste fim.de.semana fantástico, destes dois dias de Rock in Rio e do terceiro em Belém...mas para já só consigo dizer que o melhor dia foi 26: Limpbizkit- não estava nada à espero, foi brutal; Offspring - estava à  espera de melhor; LINKIN PARK - o meu coração parou, as lágrimas caíram, a garganta doeu de tanto cantar e gritar, as pernas e os braços foram massacrados de tanto salto e braço levantado, a minha alma flutuou, FOI PERFEITO; e por fim Smashing Pumpkins: aos quais peço imensa desculpa mas não fiquei lá para ver, pois o meu Auge já tinha sido atingido.


Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)