segunda-feira, 8 de outubro de 2012




A semana que passou acabei finalmente de ler este livro que permanecia na minha estante há já algum tempo. A capa é gira, o título sugestivo mas no fim deixou algo a desejar...
Adoro as comparações de pessoas aos chocolates, adoro o facto de me identificar muito com a personagem a nível de me refugiar muitas vezes no chocolate... Contudo a própria história em si faz com que o mundo pareça um pouco "parvalhão"... Mas não deixa de ser uma boa leitura light ;)

1 comentário:

Melody Moon disse...

Não conhecia piminha, mas parece giro =) O que te emprestei da última vez também é relacionado com doces ehehehe

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)