quinta-feira, 27 de dezembro de 2012



Estarás sempre comigo é um livro ligeiro que nos faz pensar duas vezes quando nos deparamos com determinadas situações. É um livro que nos marca, pelo menos a mim marcou-me...! Coloco-me sempre na posição da protagonista e sofro nas tristezas bem como sorrio e rio nas alegrias escritas ...e digamos que histórias de amor são o meu maior gosto.
****


Os Sonhadores é um livro de adolescentes para todas as idades ;)... Lido em apenas 5h  para ajudar uma pequena num resumo, mas soube-me bem. É uma história de vida cheia de vida. 
***







Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)