sexta-feira, 28 de dezembro de 2012



Eu tenho a minha fada peluda, e toda a gente sabe que a amo acima de tudo... contudo um dos meus maiores amores de sempre foram os cães. Sempre quis ter um S. Bernardo (ainda me lembro quando passava em determinadas ruas e ficava pasmada a olhar e a "brincar" com eles) e um Labrador chocolate...
O Pai Natal foi muito generoso e eu poderia ter esta coisa fofucha se não fossem as regras idiotas que o prédio onde eu moro tem: Proibido cães! OK...que não queiram barulhos e afins até concordo, mas vamos ser realistas, eu tenho que levar com barulhos bem piores a meio da noite(e que nem me dizem respeito) e não diz no regulamente que é proibido gemer... Mas pronto... Quando eu tiver uma casa nova, estes não me falham...
E sim, o velho cliché de sempre, sempre que conheço melhor as pessoas mais eu gosto dos animais...

Onde já se viu...ah e tal é proibido cães... Que eu saiba, eu ainda mando dentro de minha casa, mas enfan...!


é a revolta do dia, porque há pessoas que têm a mania que são parvalhonas à força toda, e pior, a vida toda...!

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)