terça-feira, 8 de janeiro de 2013



FELIZ DIA do FOTOGRAFO
(8 de Janeiro)



Não me considero uma fotografa, mas sou uma pessoa muito apaixonada por fotografia. Tento aprender sempre mais e mais, mesmo com o mínimo tempo que me resta para os meus hobbies...
Desde sempre esta paixão cresceu comigo, e começou a brilhar ainda mais quando recebi de prenda de aniversário uma máquina Kodak 3.2 megapixel... Amores*



FELIZ DIA do LEITOR
(7 de Janeiro)



 Amo ler desde sempre, desde que me conheço...*

1 comentário:

B. disse...

Adorei seu blog, tão diferente... Já estou seguindo. Estou desejando feliz dia do fotógrafo para todos que eu admiro... Aí eu descobri que são muitos! hahaha
www.analogicbea.blogspot.com

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)