terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Projectos fotográficos: algo que me dá gozo fazer, mas por diversos factores quase nunca fui capaz de terminar estes desafios. No entanto hoje é dia um de Janeiro de 2013, a "new chapter", e como tal uma nova tentativa...
Hoje, por entre uma das minhas actualizações de leituras de blogs, li no A Series of Serendipity (de Melina de Souza) exactamente sobre este tema. Para a explicação vou fazer de minhas as suas palavras:


"❤ 52 semanas (52 weeks): nesse você tira uma foto por semana durante o ano todo (52 semanas). É um projeto bem mais fácil de concluir que o 365 dias, pois você não precisa dedicar uma parte de todos os dias para fotografar. Você pode escolher um dia da semana para tirar a foto e pronto. Você pode especificar um dia na semana para publicar (por exemplo toda quinta-feira), ou publicar em dias aleatórios (como eu fiz)."


http://melinasouza.com/2013/01/01/projetos-fotograficos-para-2013/


 Decidi que vou participar no 52 semanas (52 weeks).  Vou dar-lhe o nome de (52) weeks of Magic. Todos os fins-de-semana irei postar a foto da semana (estou ansiosa)...

Contudo, este não vai ser o único projecto no qual gostaria de participar, e como tal vou-me "meter" no    

PhotoADay. É um grande desafio, especialmente para mim que tenho os meus dias ocupados, mas não custa tentar... e com isto tudo ainda espero actualizar mais vezes a minha página de fotografia.

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)