quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Do casamento:




Nunca falei muito sobre o nosso casamento aqui. Fui falando de algumas coisas, mandando uns "bitaites" aqui outros acolá, mas nunca especifiquei nada.
No entanto, vou começar a fazê-lo... aos bocadinhos, devagarinho para saborear tudo como se fosse a primeira vez.
 Este dia foi o dia mais especial que tive até hoje, foi o realizar de um sonho de criança, de adolescente, de adulta...! Tudo pensado ao pormenor, tudo mágico, tudo muito perfeito...! As pessoas importantes todas juntas e todos a comemorarmos a felicidade e o amor.
Se o voltava a fazer?! 
Sim, da mesma maneira, com a mesma pessoa mas apenas com uma pequena mudança:
 a festa duraria uma semana(no mínimo)!



Sabe tão bem ser uma JUST MARRIED... Sabe tão bem ser uma noiva para sempre!
Sabe tão bem amar e ser amada como se não houvesse amanhã!









Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)