quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Uso e abuso:

Recomendo:



  • a Be fofi

facebook.com/befofi 
befofi.blogspot.com

 pelos trabalhos magníficos e pela doçura! 
Ali, trabalha-se com paixão e dedicação em cada peça produzida. Peças únicas, desejos tornados em realidade... A magia acontece nas mãos desta artesã! 

Uma amiga, uma ternura!


  • a The Bunny Boudoir 

facebook.com/TheBunnyBoudoir
bunnyboudoir.blogspot.com


pela magia e pelas palavras ternurentas em cada video.
Ali, a vergonha desaparece e encontramos uma pessoa linda, cheia de ideias e pózinhos mágicos. Ela fala de moda, de situações do seu dia-a-dia, de maquilhagem... Um blog  que não passo um dia sem consultar porque faz-me tão bem ler, ver e ouvir o que ela tem para dizer...

Uma amiga, uma fofura! 








Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)